serviços titulo
     
imagem01

AVISO DE SINISTRO

Para sua comodidade, disponibilizamos o formulário de aviso de sinistro de seguro automóvel, basta preencher os campos e imprimir e assinar e enviar via fax para nossa Central de Atendimento a Sinistros

COMO PROCEDER EM CASO DE SINISTRO

Roubo ou Furto

Comparecer à delegacia mais próxima e apresentar a queixa policial. Posteriormente, entrar em contato com a TMJ e comunicar o ocorrido, trazendo o boletim de ocorrência, os documentos do veículo e CNH.

Colisões

Havendo terceiros é indispensável o registro policial de ocorrência. Dirija-se à delegacia mais próxima e registre o acidente. Anote sempre a data, hora, local, dados dos terceiros envolvidos e testemunhas. Após liberação das autoridades, remova o veículo a uma oficina (preferencialmente credenciada) mais próxima. A oficina deve preparar o orçamento e aguardar a visita do vistoriador da seguradora para análise e aprovação do conserto. Contate assim que possível a TMJ para relatar do ocorrido, a fim de ter seus direitos atendidos, sem perda de tempo.

Guincho

Se o seu seguro tem a cobertura de Assistência 24 Horas chame este serviço pela mesma, pois é gratuito. Caso contrário, pague você mesmo o serviço de remoção (guincho) e guarde o comprovante para reembolso (juntamente com os prejuízos) posterior.

Terceiros

Caso você seja o culpado pelo acidente, os terceiros devem contatar o TMJ para orientação dos procedimentos junto às Companhias de Seguro.